ZERONE TEAM BIKER

ZERONE TEAM BIKER

A Zerone tem suas origens em 2008 na cidade de São Paulo, onde foi criado a equipe Zerone Team Racing no segmento do automobilismo. 

 

Em 2014 ano de lançamento da equipe Zerone Team Biker, entra no mercado com a meta de apoiar atletas do ciclismo na categoria MTB, visando o desenvolvimento de jovens talentos para a obtenção de resultados positivos nas provas disputadas, além disso visa realizar a divulgação dos produtos e serviços das empresas parceiras através do uso da imagem da equipe Zerone Team Biker e seus atletas tanto nas provas, como em mídias e redes sociais.

 

Em 2016 com destaques da participação de Douglas Mariano no Brasil Ride Warm Up, e Cauê Rodrigues se sagrando campeão da Copa São Paulo, passamos a olhar para um horizonte maior, onde tinhamos que buscar novas ferramentas para alavancar o ciclismo da região, desenvolver o esporte e proporcionar ao atleta a mais alta performance aliada ao conforto. Nosso foco passou a ser o atleta.

 

Em 2017 lança sua própria linha de ciclismo, com vestuários e acessórios desenvolvidos e testados por seus atletas. É criada a Zerone Sports.