ZERONE TEAM BIKER

Índice Mundial no Triathlon XTERRA

Publicação de 22/05/2017 | Última alteração em 22/06/2017 15:23:16

   Por: ADMIN

Índice Mundial no Triathlon XTERRA


É com grande satisfação que nossa equipe anuncia este grande resultado!

 
Após quatro anos de muitas lutas a Zerone Team Biker leva um de seus atletas ao consagrado índice mundial do Triathlon no XTERRA  Ilhabella. Douglas Mariano, atleta PRO Elite com 23 anos membro da equipe por três anos enfrenta um de seus maiores desafios em uma temporada nada fácil.
 
Encarando competições alto nível além de carregar a responsabilidade de ser o membro mais experiente da equipe, enfrenta novos desafios como o Triathlon.
 

 
Em um trabalho em equipe, Douglas Mariano juntamente com seu técnico e treinador Nathan Zimmer, teve ousadia suficiente para se inscrever e participar do XTERRA em Ilhabela, que conhecidamente já se sagra como uma das etapas mais duras.
 
Deixando de lado as dificuldades Douglas Mariano até então nosso atleta de MTB, surpreendeu todas as expectativas e conquistou a segunda colocação em sua categoria no Triathlon XTERRA; A surpresa não parou por ai... Poucos instantes após o resultado oficial veio a melhor e inesperada notícia de todas, aquela que marcaria vida de qualquer atleta....Douglas Mariano - Zerone Team Biker / First / Proshock / Agua Viva / Silvestre Bikes / FUSÃO Comunicação / Jota Print, é classificado dentre os índices válidos para o campeonato mundial no HAWAII.
 

 

A próxima etapa deste desafio é a corrida contra o tempo para concretizar este sonho.
 
Juntos nessa
 
Zerone Team Biker e Zerone Sports.
 
Zerone - Ultrapassando Limites!